quinta-feira, 4 de junho de 2015

Goku e suas mil tranformções

   Agora vou falar de um anime clássico,todos (com minha exceção) gostam dele,Dragon Ball Z.Eu não assisti tudo e nem quero assistir!
Tudo que é falado aqui,é só a minha opinião,eu respeito quem gosta e tal...mas eu vou falar do Goku e suas transformações.
   Mais de 10 transformações contando com as fusões!As transformações no anime são momentos mágicos,que quando eles mais necessitam evoluem de nível,conseguem uma forcinha extra para salvar alguém ou a si mesmo,acontece raramente para o momento mais necessitado!Mas em Dragon Ball Z isto é uma exceção,porque o Goku já transformou tanto,mais tanto mesmo que ele não evolui mais de nível quando transforma!Num momento épico quando está prestes a morrer:sobra aquela energiazinha para você transformar e si salvar!Mas com o Goku e outros personagens de Dragon Ball Z é diferente!Cada vez que eles transformam eles não evoluem de nível!!!!!!!!!!!!!

Aviso:Quem descorda faça um comentário justificando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário