quarta-feira, 3 de junho de 2015

O filme que desonrou SAINT SEIYA

   Todos nós que somos verdadeiros fãs de SAINT SEIYA,vemos todos os episódios,os filmes,os programas já lançados com relação à ele.E como SAINT SEIYA fez muito sucesso inventaram outras versões,continuações e etc,mas tudo que não foi criado por Masami Kurumada,já pode ter a certeza de que vai ser uma bosta!(exemplo:Cavaleiros do Zodíaco Ômega)
   Mudando um pouco de assunto,vamos falar das piadinhas da internet sobre os Cavaleiros do Zodíaco ( 97%) são:sem graça,sem sentido e sem honra para Saint Seiya.Mas em certas vezes existem exceções...
   Vamos juntar os dois textos,"Mas o que uma coisa tem haver com outra?" você me pergunta e eu respondo:  TUDO!!!!!!!!!


   Agora vamos falar do filme que foi lançado para resumir a Saga do Santuário.....vou fazer uma lista de pontos negativos e depois eu digo o a única coisa que eu gostei no filme. :- )

1.A grafia dos personagens mudou totalmente
2.Eles passaram dois terços do filme falando do que é cosmo
3.Não teve quase luta
4.Isso não resumiu nada do que passava no anime
5.Não mostrou a verdadeira luta e espírito do anime
6.Os personagens ficaram em 3D,desonrando a arte do mangá
7.A maior parte do filme só mostrou a Saori assustada
8.Eles morreram no final,sendo que eles nem lutaram direito
9.O filme não teve nada haver com nada que acontece no anime
10.Resumindo:o filme ficou uma bosta

   A única parte boa,foram as piadas que fizeram no filme,eu achei engraçado.

Aviso:eu vou falar sobre Saint Seiya Ômega e Soul of Gold em outra postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário